Capa do álbum "Ego Death At A Bachelorette Party" de Hayley Williams.

Hayley Williams lança versão física de “Ego Death At A Bachelorette Party”

A versão física do álbum de Hayley Williams, “Ego Death At A Bachelorette Party”, está disponível em lojas de todo o mundo. O álbum completo conta com 20 faixas, duas delas inéditas na versão digital original, que agora podem ser ouvidas. Entre elas está a contagiante faixa com influência de R&B “Good Ol’ Days”, lançada há duas semanas, e “Showbiz”, divulgada hoje.

“Ego Death At A Bachelorette Party” foi originalmente lançado como uma coleção surpresa de 17 singles não sequenciados. Fãs foram às redes sociais montar suas próprias ordens de faixas e até criaram o site hayleysingles.com, onde milhares de pessoas puderam compartilhar suas versões preferidas, exatamente como Williams havia imaginado. Posteriormente, o álbum foi lançado digitalmente com 18 faixas, incluindo o single “Parachute”, e já ultrapassou 110 milhões de streams nas sete semanas desde seu lançamento digital.

O álbum foi produzido inteiramente por Daniel James. Williams escreveu, tocou e gravou diversos instrumentos em cada uma das 18 faixas, com contribuições de longa data de Brian Robert Jones e Joey Howard, além de Jim-E Stack na faixa “True Believer” , que rendeu a Williams seu primeiro número 1 solo na parada Billboard Alternative Sales.

Após mais de 20 anos cumprindo o contrato com a Atlantic Records, assinado ainda na adolescência, o Paramore anunciou em dezembro de 2023 que havia se tornado uma banda independente. Essa coleção surpresa é um lançamento autônomo de Hayley Williams por meio de sua nova empreitada, Post Atlantic, com distribuição via Secretly Distribution.

As 17 músicas exibem toda a amplitude da artista. “Mirtazapine” é uma carta de amor ao alt-rock dos anos 90 e aos antidepressivos; já em “Glum”, Hayley subverte sua própria voz com o uso de presets vocais que dão força a uma meditação sobre a solidão. Outros destaques incluem “Whim”, um earworm de ares country com forte influência de suas raízes em Nashville, e “Ice in My OJ”, faixa moderna de produção afiada, que traz algumas das letras mais sarcásticas e espirituosas de Williams até hoje.

Williams já lançou clipes para a faixa-título do álbum e “Parachute”, ambos dirigidos por Zachary Gray, além do single “Glum”, dirigido por Zac Farro (seu colega de banda no Paramore) e AJ Gibboney. No início deste mês, ela apresentou uma performance marcante de sua canção “True Believer” no The Tonight Show With Jimmy Fallon.

Este é o terceiro trabalho solo de Hayley Williams. Durante a pandemia, ela lançou dois álbuns notáveis, “Petals For Armor” (2020) e “Flowers for Vases” (2021). Ambos trouxeram meditações belíssimas e cruas sobre o luto, contrastando com a energia explosiva do Paramore.

Ouça abaixo o álbum “Ego Death At A Bachelorette Party” de Hayley Williams

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima