Lola Young. Foto: Reprodução.

Lola Young lança ‘Spiders’ e detalha turnê até 2026

Lola Young apresentou hoje o single “Spiders”, primeira amostra do álbum “I’m Only F**king Myself”, previsto para 2025.

Coescrita e produzida ao lado de Manuka e SOLOMONOPHONIC, a faixa mantém o foco do projeto em temas de autocontrole e autossabotagem, já explorados nos recentes “daler”, “Not Like That Anymore” e “One Thing”. Ao comentar o lançamento, Young afirmou que “encarar o medo de frente revela algo menos assustador do que se imagina”.

“Spiders” chega às plataformas digitais enquanto a cantora se prepara para uma série de apresentações intimistas em lojas de discos, começando em 15 de setembro, em Nottingham, e passando por Kingston, Liverpool, Edinburgh, Newcastle, Southampton e Bristol.

Na sequência, Young inicia uma turnê principal pelo Reino Unido, totalmente esgotada, com duas noites no O2 Victoria Warehouse em Manchester (6 e 7 de outubro) e duas no O2 Academy Brixton, em Londres (15 e 16 de outubro).

A agenda internacional se estende para a América do Norte em novembro e dezembro, culminando em participações em festivais como o Corona Capital, na Cidade do México. Já para 2026, a artista confirmou datas europeias de 12 de maio a 1.º de junho, incluindo apresentações em Tilburg, Berlim, Copenhague, Milão e Paris.

“I’m Only F**king Myself” ainda não tem data oficial de lançamento, mas, com “Spiders”, Young reforça a proposta crua e direta que marca sua trajetória recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima