LCD Soundsystem. Crédito: Reprodução.

LCD Soundsystem toca ‘Too Much Love’ após 14 anos

LCD Soundsystem surpreendeu o público do Knockdown Center, no Queens, ao ressuscitar “Too Much Love” nos três últimos shows da residência encerrada no sábado, 13 de dezembro, marcando a primeira execução da faixa desde 2011.

Liderada por James Murphy, a banda fechou uma série de 12 apresentações no espaço nova-iorquino. O retorno da canção de 2005, retirada do álbum de estreia autointitulado, abriu o bis das noites de 11, 12 e 13 de dezembro. Em seguida, o grupo emendou “North American Scum”, “Dance Yrself Clean”, “New York I Love You But You’re Bringing Me Down” e “All My Friends”.

O set de 18 músicas navegou por diferentes fases da carreira, incluindo as partes um e dois da composição “45:33”, de 2006. Antes do bis, foram tocadas “Tonite”, “Oh Baby”, “Tribulations”, “I Can Change”, “Pow Pow”, “Time to Get Away”, “X-Ray Eyes”, “New Body Rhumba”, “Someone Great”, “Losing My Edge” e “Home”.

A temporada no Queens foi a primeira sequência de shows do LCD Soundsystem desde as apresentações conjuntas com o Pulp no Hollywood Bowl, em setembro. Na ocasião, as bandas tocaram juntas “We Don’t Need This) Fascist Groove Thang”, do Heaven 17.

Em outubro do ano passado, a faixa inédita “X-Ray Eyes” indicou trabalho em andamento para o próximo álbum, previsto inicialmente para 2025. Murphy atualizou os fãs recentemente: “Ainda estamos trabalhando, mas é bom lançar música nova”. Até lá, “Too Much Love” volta ao repertório ao vivo, reacendendo o interesse pelo material antigo enquanto a banda prepara o próximo capítulo de estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima