Gabriel Leone apresenta Nós Dois, seu primeiro single solo, lançado pela Som Livre. A faixa antecipa o álbum de estreia Minhas Lágrimas, previsto para 2026, e marca a transição do ator para uma carreira musical mais definida.
Composta por Celso Adolfo, Nós Dois foi descoberta por Gabriel ao revisitar um álbum raro de Tadeu Franco produzido por Milton Nascimento em 1983. A nova versão, gravada em agosto de 2025, ganhou arranjo de cordas de Thiago Costa e produção musical de Tó Brandileone e Marcus Preto, que também assina a direção artística ao lado de Leone.
Segundo Gabriel Leone, a música se destacou desde as primeiras sessões: “A força da melodia e das imagens da letra sempre ficaram comigo. O arranjo de cordas trouxe um clima épico que representa o espírito do álbum”, afirma.
Sobre o álbum Minhas Lágrimas
O projeto nasceu do desejo de Gabriel de revelar sua faceta musical para além dos personagens marcantes que já interpretou, entre eles Roberto Carlos em Minha Fama de Mau (2019) e Eduardo em Eduardo e Mônica (2021).
Incentivado pelo produtor Marcus Preto durante as filmagens de Meu Álbum de Amores (2022), Gabriel decidiu, em 2025, reunir dez clássicos pouco conhecidos da música brasileira, reinterpretando faixas de Paulo Vanzolini, Luli e Lucina, Guilherme Arantes, Djavan e outros compositores.
Nós Dois é o primeiro passo dessa nova fase artística de Gabriel Leone, apresentando ao público o tom emocional e a estética sonora que irão guiar o álbum.



