SLEAZE lança ‘Universal Adaptor’ e anuncia primeiro álbum

Universal Adaptor do Sleaze inaugura uma nova fase para o quarteto do sul de Londres, que aproveitou o single para confirmar o álbum de estreia “SLEAZE PLEAZE”, agendado para 20 de março pela Agent Anonyme Recordings.

Gravada no RAK Studios, a faixa foi produzida por Malcolm Doherty e conta com a participação especial do saxofonista Andy Mackay, conhecido pelo trabalho no Roxy Music. O lançamento sucede o primeiro double A-side “Push Tuck / Daffodils”, incluído na série “Too Much”, de Lena Dunham, na Netflix.

À frente da banda está Dave Ashby, colaborador do próximo disco de Evan Dando e coautor de “Time Is a Healer”, do Insecure Men. Sobre a nova canção, o vocalista resume a mensagem de forma direta: “As pessoas não estão transando o suficiente. Estão olhando demais para o celular… Se dançassem ou fizessem o que quisessem em vez de encarar a tela, muitos problemas se resolveriam.”

Com nove faixas inéditas, “SLEAZE PLEAZE” aposta na combinação de rock cru, sax marcante e letras focadas no dia a dia urbano. A pré-venda já está disponível nos canais oficiais da Agent Anonyme, enquanto “Universal Adaptor” pode ser conferida nas principais plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima