Sean Trelford Naked inaugura a parceria do multi-instrumentista londrino com a Adventure Recordings/Island, oficializada nesta semana.
Totalmente composta, produzida e gravada pelo próprio músico, “Naked” foi escrita em janeiro de 2025 como “um comentário sobre verdade, mentira e o sentimento de ser usado ou incompreendido em relações”, segundo Trelford. O single chega com um videoclipe dirigido por Charlie Drinkwater que recorre ao body horror de David Cronenberg: dentes que despencam simbolizam a corrosão interna, ideia concebida pelo artista aos 16 anos após a leitura de “O Retrato de Dorian Gray”.
Trelford compõe desde os oito anos e cita influências que vão do indie psicodélico de Tame Impala, Deerhunter e Grizzly Bear aos compositores Mahler e Schoenberg, além de Paul McCartney e Brian Wilson. A diversidade sonora permeia a nova faixa, que antecipa futuros lançamentos pelo selo.
O músico confirma uma série de apresentações nos próximos meses: 24 e 25 de outubro no Left of the Dial (Roterdã), 6 de novembro no Pitchfork Music Festival (Paris), 8 de novembro no Mutations Festival (Brighton), 15 de novembro no Live at Leeds in the City (Leeds), 26 de novembro no The Portland Arms (Cambridge) e 20 de fevereiro no Borderline (Dublin).
“Naked” já está disponível nas principais plataformas digitais.



