Clarissa marca nova era com “Eu Fim, Você Início”

Clarissa apresenta “Eu Fim, Você Início”, single que abre uma nova fase em sua carreira. A faixa, primeira do próximo álbum da artista, foi produzida por Iuri Rio Branco, com direção artística da CANETARIA e distribuição via Virgin Music Group.

A canção surge de um processo criativo espontâneo. Enquanto Clarissa e Iuri tentavam desenvolver outra música sem sucesso, decidiram começar do zero. “Já era de noite e foi em um dos dias em que a gente estava se conhecendo ainda. Ele começou com um beat e eu fui dando meus inputs, fazendo a letra enquanto ele fazia os arranjos”, conta a artista. Diferente de outras composições, tudo fluiu naturalmente: letra, harmonia e melodia surgiram juntas.

“Eu Fim, Você Início” é uma música madura e chique, trazendo referências que refletem as crenças e gostos de Clarissa. A narrativa gira em torno de relações em transição — desejo, silêncio e medo de machucar. “São esses finais, e como eu me considero de certa forma um final, e estava me envolvendo com uma pessoa que era um início”, explica Clarissa.

A canção retrata um momento de desencanto pessoal. “Eu estava desesperançosa com relacionamentos, qualquer relacionamento interpessoal, de trabalho, amizade, tudo. Estava me envolvendo com uma pessoa que tinha uma energia muito fresca, como um ar puro chegando na minha vida. Eu sou o fim, ela é o início”, diz. A faixa fala sobre estar apaixonada, mas reconhecer que aquilo terminará pela falta de sintonia.

O novo álbum de Clarissa ainda não possui data de lançamento. A próxima fase promete mesclar as sonoridades que já explorou — Indie-Rock, Lo-Fi e Pop Contemporâneo — com uma nova leitura. “As pessoas podem esperar várias sonoridades que eu já fiz, mas uma nova versão disso tudo. Uma mistura com uma leitura mais madura, filtrada e cheia de aprendizados”, resume a artista.

Ouça abaixo “Eu Fim, Você Início” de Clarissa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima