Dave Grohl compra merch pirata do Oasis na saída dos shows que a banda britânica fez no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, no último fim de semana (6 e 7 de setembro).
Imagens que circularam em redes sociais mostram o líder do Foo Fighters conversando com um vendedor de rua, segurando uma camiseta não oficial da turnê “Live 25” e aparentemente efetuando o pagamento. Usuários do Reddit comentaram que “todo mundo ama um bootleg”, enquanto no X (ex-Twitter) houve quem destacasse que o item custava “cerca de US$ 50 a menos” que o oficial.
Dave Grohl at the Rose Bowl last weekend buying Oasis Live ’25 t-shirts from a street vendor
— Liam Gallagher Fans Club (@liamgfansclub) September 10, 2025
📷 https://t.co/jz19agsPbF pic.twitter.com/YL7742TIre
Grohl nunca escondeu sua admiração pelos irmãos Gallagher. Em entrevistas, já chamou o Oasis de “maior banda de rock” que viu ao vivo e definiu Liam como “um dos últimos rock stars”. O vocalista retribuiu o elogio no ano passado, dedicando “Cigarettes & Alcohol” a Grohl durante apresentação solo em Londres.
Noel Gallagher, porém, adotou tom diferente. Antes da reunião da banda, em julho de 2024, criticou publicamente os apelos do ex-baterista do Nirvana por um retorno do Oasis, dizendo não ter “tempo para essa turma”.
Após os shows californianos, a turnê segue para a Cidade do México, retorna a Londres para duas datas extras em Wembley e passa ainda por Coreia do Sul, Japão, Austrália, Argentina, Chile e Brasil até dezembro.
Além de Grohl, a plateia no Rose Bowl contou com Paul McCartney, Billie Eilish, Finneas e Melissa Lim, inspiração da faixa “Talk Tonight”.



